Loading…

História

Fundado em 2014 por  Guilherme Bonifacio e os sócios Juliano Dutra e Patrick Sigrist, o Rapiddo tem o objetivo de revolucionar como fazemos entregas urbanas, oferecendo uma solução mais barata, ágil e confiável do que qualquer outra. Para atingir este objetivo, desenvolvemos tecnologia de ponta para conectar a demanda por serviços aos entregadores autônomos.

Nosso time de founders já atuava há bastante tempo no mercado de delivery para restaurantes, e fomos parte do time de fundadores do aplicativo iFood. Foi observando a necessidade de outros mercados, como entregas de documentos e ecommerce, que decidimos fazer um spin off do iFood e expandir os nossos serviços.

Com apenas 1 ano de operação, nosso espírito empreendedor e o interesse da Movile, principal investidor do Rapiddo, nos levaram a investir em  nosso modelo fora do Brasil, e assim nos tornamos sócios dos Mensajeros Urbanos da Colômbia. Os aprendizados das experiências no Brasil e Colombia permitiram que em 2016 fôssemos ainda mais ousados, levando nossa marca para o México através de uma joint venture com o principal operador logístico do país, AmPm. Também em 2016 demos um passo importante rumo a consolidação do nosso mercado a partir da fusão com a 99Motos, um dos principais concorrentes brasileiros. Jhonata Emerick, founder e CEO da empresa, se junta ao nosso time e a Incube, investidora da 99Motos, se torna nosso acionista.

Atualmente temos o orgulho de ser os líderes em entregas urgentes na América Latina, atuando de forma direta ou através de joint venturesnas principais cidades do Brasil, Colômbia e México. Nosso crescimento acelerado em diferentes mercados mostra a eficiência da nossa plataforma.

E de fato descomplicamos totalmente o processo de pedir um entregador: você faz a cotação online, define o que deve ser feito, realiza o pagamento sem burocracia e encontramos o entregador mais próximo para realizar a tarefa. E você ainda pode escolher entre motos, vans ou bikes para realizar a entrega. Rapiddo, não?

 

Bitnami